sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Zéu Britto [2005] Saliva-me

Esse cara é louco e muito divertido. Já tô ouvindo pela terceira vez desde que baixei... conheci ontem a noite no Jô.
Soraia queimada parecer ser uma das músicas que faz mais sucesso e traduz bem o espírito do email que um amigo me enviou essa semana: "... olhe eu digo a vc que se eu tivesse uma arma e ela tivesse na minha frente ontem, eu teria jogado a arma fora e ido na cozinha procurar uma faca. ... "




Preparei uma exposição das músicas:

1 Vou queimar seu peito com isqueiro
"... roupas de couro são mais quentes ..."

2 hino de louvor à raspada
"... só quero raspadinha meu bem, se vc quiser eu raspo também ..."

3 Soraia queimada
"eu queria ter um lança-chamas ..."

4 Noite de motel
"meia nove de manhã..."

5 Mirabel molhado
" ... inventei de abrir o alumíno da embalagem ..."

6 Brega de leila
"... leila abriu um brega e contratou quinze meninas ..."

7 A Dama de ouro
"... solte esse valete venha desmarcada .."

8 Ousadia no fundo do mar
"despois q estupraram o siri só rola ousadia na fundo do mar ..."

9 Lençol de casal
"... pára de fingir que aceita a divisão de bens, pára, eu só quero meu lençol de casal"

10 Azia
"... cuidado com a costela, cuidado com a rabada, cuidado com o coração ..."

11 Maria vai com as ondas
"... e a onda leva a vaidade, leva o pente, a maquiagem, o cpf a identidade ..."

4 comentários:

NandoLins disse...

ahhh
eu vi a entrevista ontem, o cara eh muito bom e muito doido tb, já conhecia ele de outra entrevista no jo, salvo me engano ele fez a voz de miguel no destino de miguel :P

muito bom, jah baixando :P

cabeça disse...

ehhh...tb vi! tb ja conhecia. É meio que um Falcão gay...aliás, nandolins, cadê os cds de Falcao?!? desde o começo do site espero que tu, legitimo fã dele, coloque os CDs.

NandoLins disse...

em breve discografia falcão!

unknown disse...

to gostando do movimento..assim que tiver banda larga novamente colocarei um tomilho nessa panela.