sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Ultraje a Rigor [1985] Nós vamos invadir sua praia

Um belo dia, quando eu era pirralho, encontro esse vinil no meio da coleção do meu pai acho que escolhi ele pra ouvir porque a capa era engraçada, mas não sabia direito do que se tratava
Eis que, pra minha surpresa, o disco tinha uma música boa atrás da outra, maravilha passei um bom tempo ouvindo ele de cabo a rabo.
Esse foi o primeiro disco de rock brasileiro a vender pacas, aproveitando a onda do fim da ditadura com letras bem escrachadas, coisa que o povo não tava acostumado.

01 - "Nós Vamos Invadir Sua Praia"
02 - "Rebelde Sem Causa"
03 - "Mim Quer Tocar"
04 - "Zoraide"
05 - "Ciúme"
06 - "Inútil"
07 - "Marylou"
08 - "Jesse Go"
09 - "Eu Me Amo"
10 - "Se Você Sabia"
11 - "Independente Futebol Clube"


Um comentário:

Vitor Ferreira disse...

Esse disco eh engracado...