quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Falcão [1994] O Dinheiro Não é Tudo mas é 100%

Continuando a postar a discografia breguistíca falconiana, vamos agora com esse que é provavelmente o disco de maior sucesso de sua carreira, traz grandes tiradas filosóficas como essas:
"Eu rezo novena, trezena, eu encho o bucho de hóstia e até como bosta pra pagar promessa"
"Não é verdade, Que mulher feia só sirva pra peidar em festa, Conforme podeira acreditar Hebe Camargo"
"Eu acho melhor escapar fedendo que morrer cheiroso"
"Supunhetemos que, de repentelho, o mundo inteiro se descabaçasse"
"Eu sei que a burguesia fede, mas tem dinheiro pra comprar perfume"
"O quadrado de 69 é pura esculhambação"
"Se aquele anel, você me deu pensando no meu anel, Aquele anel já se perdeu, o meu Deus guarda Adeus..."
"pobre é que nem lumbriga, quando sai da merda morre"
e isso é só o aperitivo!

1. Onde houver fé, que eu leve a dúvida
2. As bonitas que me perdoem, mas a feiúra é de lascar
3. O desgosto que tua mãe me deu
4. Prometo não ejacular na sua boca
5. Isaltina
6. Ai! Minha Mãe
7. Um bodegueiro na FIEC
8. O dinheiro não é tudo, mas é 100%
9. Black people car (Fuscão Preto)
10. Ah! Uma jaula
11. A influência da farinha na alimentação cearense
12. A volta do regresso

Um comentário: