sábado, 13 de setembro de 2008

Rebeldia FM

Estou abrindo esse blog por causa da extinção do
sombarato. O objetivo aqui, no entando é menos
abrangente: postar músicas que eu gosto - de
preferências essas coisas que eu não acho na
internet e que são transmitidas em pequenas
apresentações no interior do sertão.

O nome do blog foi inspirado numa música que acho
que é do Alceu Valença e que estava tocando hoje
de manhã no meu toca CD. O nome da música é
FM Rebeldia, com alguns techos abaixo:

(...)
Ele falava, eu entendia
Você precisa escutar a rebeldia

(...)

Pantera Negra, FM Rebeldia
Transmitindo da Rocinha
Primeiro comunicado
Um dia desses
Alguém falava, eu entendia
Nós precisamos conviver em harmonia
(...)

8 comentários:

lp7 disse...

infelizmente o que é bom no brasil dura pouco

gr disse...

é do Alceu mesmo...

lp7 disse...

estou falando do sombarato

lp7 disse...

qual foi o show que mais marcou a sua vida seja na mpb ou rock brasileiro dos anos 70 a 90 que você já viu na tv

Tiago Buarque disse...

quem é vc lord?

lp7 disse...

apenas um rapaz latino-americano sem dinheiro no bolso e sem amigo no exterior

Tiago Buarque disse...

rapaz... foi quase uma boa resposta.
vc tem q manter a identidade secreta?
senão: vc se chama luiz?

lp7 disse...

ora ora temos um sherlock ,elementar meu caro watson meu nome e luiz paulo,de onde você me conheçe