segunda-feira, 22 de setembro de 2008

MusicLog

Acabei de criar um novo conceito: MUSICLOG
que é mais ou menos a mesma idéias de todos os logs pessoais, como fotolog só que de música

devido à trágica perda do sombarato não tinha mais como referenciar oq estava ouvindo...num bar por exemplo

então criei meu próprio music log

http://rebeldiafm.blogspot.com/

apesar de não estar acompanhando o movimento do sembarato criei minha própria retaliação...

me: rapaz... eu já achei a solução pra isso... : SOMAR FORÇAS
dá mais força usar os links q já existem do q criar novos... até pq vai dificultar de apagar se eles forem muito acessadoss
...
mas o ponto mais importante é não se render e cada um fazer seu próprio musiclog
tá cum porra q eles apagam mais rápido do que 100 pessoas criam um novo blog por dia?
Benza: apagam não
o sombarato durou 1 ano e meio
com a popularidade que tinha
Sent at 9:21 AM on Monday

me: depois q o sombarato morreu... ficou até ruim conversar sobre as coisas que estou ouvindo... e de dizer onde a pessoa pode ouvir
Benza: hehheh
me: é... se o mesmo link estiver em vários musiclogs... fora orkut e tudo mais.... os acessos serão suficientes talvez até pro mediafire
Benza: mas não tem a ver com o numero de acessos não
o mediafire removeu uma conta inteira do sombarato
do media fire
com muiitos downloads
me: ah, mas existe a opção de postar anônimo....
Benza: o mediafire apaga, carai de asa!
não tem saída não
me: blz... mas tem os outros servidores... como sempre...

--
Tiago Buarque

http://postesemparalelo.blogspot.com/

Um comentário:

jera disse...

bote quente, coxón!